30 novembro 2013

Seu bebê é louco por tecnologia?


Olá, aqui estou eu novamente dando toda atenção do mundo ao meu bloguito.
Hoje vamos falar de um assunto meio polêmico. Quais de vocês são a favor do tablet, celular, jogos, computador e etc antes dos 8 anos?
Vou falar a verdade, eu sou super contra desde que estava grávida sempre disse que o Davi não iria ter qualquer tecnologia antes dos 10 anos pelo menos.
Mais como todas sabem Mãe paga com a língua kkk e eu definitivamente estou pagando. Meu filho esta viciado em jogos :O
E olha que quando estou com ele evito ao máximo ficar com o celular ou ficar no computador. É que na creche tem crianças que usam o tablet (isso mesmo crianças que levam tablets pra creche) mais não estou dizendo que ele ficou "louco por tecnologia" lá. Esses dias vi uma reportagem super bacana no "MAIS VOCÊ" e me indentifiquei muito tirando a parte que a família era rica e que cada filha tinha um tablet. A mais velha tinha 4 anos e as duas gemeas tinham 11 meses. Me assustei! 
Enfim, o Davi agora deu pra fazer PIRRAÇA quando tiramos o tablet da mão dele e eu fico super estressada porque não suporto criança pirracenta (pagando com a língua mais uma vez).
Tudo começou quando EU baixei o "OU" como ele chama o POU no celular pra o destrair enquanto estávamos no ônibus, pediatra, lugares que o deixava intediado.
O bom é que ele tem apenas 1 ano, e eu acho que isso vai da educação de cada mãe. Claro que vou começar agora tirando esse vicio dele para que mais pra frente eu não tenha problemas piores rsrs
Algum mamãe passando por isso? Algum bebê louco por app's? rsrs
E ontem meu Bebelão cortou o cabelo no barbeiro pela primeira vez, ficou lindo um verdadeiro rapazinho. Se comportou super bem e nem chorou. Agora deixou de ser Bebelão pra ser Bebelinho, rsrs.
Depois posto uma foto pra vocês!

Próximo post... Birra, o que fazer? 


Ah, e o layout novo já esta quase pronto e ta ficando LINDO... Tô super ansiosa pra ver ele aqui.
E não esqueçam da nossa Gincana de ano novo. Conseguimos cada parceria muito bacana e um deles é nossa querida POPÓ isso mesmo, conseguimos uma super parceria com a Galinha Pintadinha,, em breve mais informações!

Beijos InsPIRADO :* rs


5 comentários:

  1. o Gustavo tá com o vício na tv..
    tem que ficar 24h em desenho, e não é qualquer desenho, tem que ser os que ele gosta! principalmente a popó...
    ele ta tão esperto, que ele até já entende que o controle troca de canal, aí ele pega o controle e me dar pra eu pôr no desenho --'
    o ruim é que ele só come se estiver vendo desenho, e eu não gosto disso!!

    beeijos


    Mãe de um Sapeca

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, aqui tbm e a mesma coisa, ah mae quero falar com o pou....fico doidinha, perdi o cel pra ele....rsrs
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Bryan é pequeniniho ainda,mas hoje em dia e bem comum crianças serem liagdas na tecnologia!!
    Beijão

    ResponderExcluir