24 setembro 2013

Fotos da festa...

Enfim apareceram algumas fotos da festa! rs
Não são as originais ainda, são da câmera da minha Diretora e ela tirou mesmo só da mesa e da decoração, mais da pra matar a curiosidade de muita gente. E o RECALQUE também já que tivemos uma perguntas sem noção na ask dizendo que a festa do meu filho foi de pobre. Com certeza foi de pobre até porque não somos ricos, mais falar que eu e meu marido não temos condições e meus pais bancaram tudo mexeu muito comigo! kk
Meus pais nos ajudaram sim e eu sou muito grata a eles, mais eles são os AVÓS fizeram porque AMAM o Davi e não por obrigação. E eu e meu Marido arcamos com tudo praticamente. Mais bom, como isso não importa a ninguém. Vamos pras fotos \o/








Gente, não ficou lindooooooooo?!
Foi tudo simples, do jeito que eu queria. E eu amei *-*
Agora eu fico na expectativa e na ansiedade das fotos originais saírem logo e se possível essa semana!
Assim que ficarem prontas é obvio trago aqui pra vocês verem.
Então é isso, to saindo sabe como é Horário de Almoço e tal! rs
Beijos babados do Vivico! :*


Um comentário:

  1. Nossa Ingrid ficou tudo muito lindo, parabéns! Tudo de muito bom gosto! Felicidades pro Davi. Só tive tempode ver as fotos agora, pq tbm tava uma correria aqui em casa. Teve festinha da Valentina tbm, só q tive q fazer no dia 21 já q dia 16 caiu na seg.

    Bjoos!

    ResponderExcluir