22 julho 2013

1.9 \o/

EEEE, Parabéns pra mim!

Mais um ano de vida e que venham mais uns 100.

Que Deus me abençoe, possa me dar muita força pra seguir, muita saúde pra cuidar do meu Filho. Hoje eu só tenho que agradecer a vida que Deus me deu, tenho um filho LINDO e saudável um Marido MARAVILHOSO que tem seus defeitos (aliás quem não tem) mais que ta sempre do meu lado, me ajudando, me apoiando, e batalhando pra construir nosso sonho, obg VIDA eu sei que sem você eu não conseguiria chegar aonde eu cheguei. Tenho PAIS maravilhooooooosos que NUNCA me abandonaram mesmo quando eu engravidei ficaram sempre comigo, toda minha FAMILIA que também sempre estiveram comigo. Tenho um emprego dos sonhos, com pessoas maravilhosas que em ensinam a crescer e que se importam comigo de verdade, minhas AMIGAS queridas tantos virtuais quanto da vida real, sempre trocando informações e me ajudando. Sogra mara igual a minha ngm tem, ta sempre comigo minha segunda Mãe, quero levar comigo pra sempre!
Enfim, tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e só tenho a agradecer todos pelo carinho. E obrigado a todos que me desejaram coisas boas nessa data tão especial!
Então é isso amigas, enfim meus 19 anos e que eu possa ta comemorando essa data aqui com vocês por muitos e muitos anos.

Ano passado eu comemorei meu 18 anos com meu bebê em meu ventre e hoje posso comemorar com ele em meus braços, quer presente mais maravilhoso que esse?



22/07/2012 - 7 meses de gestação.

22/07/2013 - Davi (10 meses) e Papai.


E eu 10 meses do pós parto!

Beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Parabéns, lindinha!!!

    Aliás, lindona!!! rs
    Que Deus lhe abençoe sempre, vc e sua linda família!!!

    bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ingrid, mts anos d vida, mt paz, mt amor e saude p vc e sua familia. 😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, muita saúde sempre. beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns atrasado amore *-*
    Que Deus continue te abençoando muuito!!
    Beijão!

    ResponderExcluir