24 abril 2013

Nossa vida a três!

Bom gente vou fujir um pouco da rotina. O post de hoje não vai ser sobre o "Personagem Principal" do blog, kk.
Então todo mundo sabe que depois da chegada de um bebê tudo muda, sua rotina, sua vida social, pessoal e principalmente sua vida amorosa. Pra algumas que assim como eu não casaram nem se pre pararam pra ter uma família é bem mais difícil, por que é tudo muito novo. Vocês imaginam uma menina de 17 anos que morava com os pais e tinha de tudo na mão do nada TCHUM! Tudo muda e muda rápido, quando eu me dei conta estava morando com a Sogra e Casada.
Então o bebê nasce. E com ele claro vem o amor, o carinho, e todo o sentimento de Mãe. Mais vem também a preocupação, as noites mal dormidas. Enfim, o "Casamento" acaba sendo deixado pra trás, e quem gosta de ser deixado pra trás não é?!
Bom estávamos passando por uma barra aqui por causa disso, agora comigo trabalhando as coisas não só esfriaram mais congelaram, kk. Sabe como é né, chegar cansada, não dar atenção. Estávamos bem distantes um do outro só nos falávamos pra discutir. E sabe eu não quero de jeito nenhum criar meu filho no meio de brigas eu graças a Deus nunca passei por isso, e não quero que ele passe Jamais, assim como também não quero que ele cresça longe do Pai, até por que sei como é ruim experiência própria. E esse e claro o fato de eu amar muito o meu Marido, que decidi lutar não só pelo meu casamento mais pela minha família. Eu sempre digo que a minha família hoje são eles dois, eles são meu chão. É óbvio eu amo meus pais, meus avós, irmãos, primos, tios e todos outros.
Então quando surge os desentendimentos, brigas, estresses eu olho pro um Bebê com um sorriso banguela no rosto e deixo tudo para trás. E isso me faz pensar o quanto vale a pena LUTAR!
Claro, não somos a família mais feliz do mundo, não temos uma casa nossa, nem um carro mais o mas importante sei que nós temos o Amor e o Carinho de um para o outro, nos amamos DEMAIS, isso não tem como duvidar! rs
Esses dias eu e o Vida, deixamos nossa "vida de pais dedicados" e fomos curtir uma noite juntos, só nós dois. Foi a minha primeira noite longe do Davi (sofri, claro que sofri). Nós brincamos, conversamos, namoramos, vimos filme, jantamos. Enfim curtimos, e foi ótimo. Levantou a nossa alto estima, relembramos nossa vida de namorados e de adolescente rebeldes. Resumindo foi maravilhoso! E só Deus sabe quando vamos ter essa oportunidade de novo, kk.
Então meninas quando as coisas não estiverem bem pro lado de vocês, experimentem sair com o Marido/Namorado vai ser bom, eu garanto!

Então é isso, desculpem meu desabafo. Mais eu precisava soltar! rs
Amanhã é nosso ultimo dia pro sorteio não esquecem de participar Aqui.

Beijos e até mais!


4 comentários:

  1. Realmente as coisas devem mudar com um bebê...
    Eu moro com meu marido na casa dos meus pais,e só o fato de morar com eles já deu uma esfriada em tudo rs...
    A gente conversa mto sobre isso,porque assim como vc,eu amo muito meu marido,e ele agora é minha família!
    Mas fico muito feliz por vc,e pelo seu relacionamento!
    E de vez em quando,o jeito é dar uma fugidinha mesmo haha
    BEeijos

    ResponderExcluir
  2. com certeza é bom demais lindinha
    no meu caso aprendi isso a tempos atrás
    quando estamos sufocados
    temos que ter nosso tempo juntos
    o bom é que podessemos fazer isso uma vez na semana
    mais como a grana é pouca vamos
    rebolando rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii essas fugidinhas é a melhor coisa que existe! Eu até hoje só fiz isso uma vez, mas vou de novo para comemorar meu aniversário de 18 anos e dar uma namorada kkkkkk! bjs amiga linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acabei de criar meu blog, fiz para total dedicação da minha Jú. Estou te seguindo, passa la?!
    http://minhapequenaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir