11 março 2013

Desabafando ...

Olá amigas *-*
O post de hoje é mais um desabafo rapido, rs. Preciso de opiniões, de apoio e nada melhor do que as minhas fieis leitoras e amigas num é mesmo?!
Bom meu Vivico ja vai fazer 6 meses na proxima sexta feira, o tempo ta voando. E não, eu não estou gostando nada disso. Cadê aquele meu bebe RN, frágil, molinho, chorão e que mamava no peito? Parece que foi ontem que ele estava aqui dentro de mim me enchendo de chutinhos, era tão gostoso. Ficava ansiosa pra cada ultrassom, arrumava e desarrumava sua gavetinha todos os dias, adorava pegar as roupinhas e imaginar você dentro delas.
Mais enfim, você nasceu. Lindo, perfeito! E agora está crescendo, e rápido. 
Fico triste por um lado e feliz por outro, amo ver meu filho crescendo com saúde, espertinho. Mais sinto saudades ;/ Acho que isso deve ser normal de Mãe.
Mais vamos ao assunto, daqui a 6 meses meu bebe vai fazer 1 aninho e como e digno de 1 ano, é claro vai ter FESTA! \o/
E claro, eu quero uma festança com tudo que tem direito. Maaaaais com o Vida só trabalhando não dá né.
Então ai que decidi, preciso de um Emprego! ;/
Mais como pensar em trabalhar e deixar um bebê lindo, maravilhoso e super dependente de mim em casa? É só eu pensar em ficar 8 horas longe dele que me da um aperto no coração e eu desisto, rs. Mais eu to ai com uma proposta nova só esperar pra ve se vai da tudo certo e se der, vou tentar. Sobre os estudos? Não eu não desisti deles isso jamais vai acontecer, só que eles vão ter que esperar mais um pouquinho. Parei do 3º ano do ensino médio, to pensando em fazer um supletivo no meio do ano daqueles de 3 vezes na semana, então essa vai ser perfeito, kk.
Então é isso, passei só pra desabafar com vocês. E gostaria muito de saber quem me apoia ai. Devo ou não trabalhar? 
Ah, o Davi não vai ficar em creche DEUS ME LIVRE vai ficar com minha sogra. Pra mim ja é um alivio e tanto.

Então é isso, beijocas e até mais!!

11 comentários:

  1. ai amiga to no mesmo lema.. tenho entrevista hj mais não consigo ir e deixa meu pequeno e olha que ele tem 9 meses

    ResponderExcluir
  2. Olha graças a DEUS eu escolhi montar meu proprio negocio pra não ter que passar por isso, mais acho que você deve trabalhar sim, agente não pode ficar tão dependente de marido, namorado, temos que seguir normalmente a vida. é só minha opinião, beijo no lindo do Davi e em você.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Olha, se você pode trabalhar, vá! Se tem quem fique com o Davi, se ele aceitar ficar bem com essa pessoa, vá! Eu quero MUITO trabalhar, mas o Pedro não toma mamadeira nem a kct, nem quer comer papinha, tá praticamente só no peito ( e vai fazer 8 meses ). E outra, não tenho NINGUÉM que possa ficar com ele pra eu trabalhar :/
    Acho que se você quer, e ele vai ficar bem, é a melhor coisa que você pode fazer por si mesma!
    Um grande beijo :)

    aprendendoaserumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,

    Eu ainda não ganhei o meu Davi, mas me coloco no seu lugar e só de pensar em deixa-lo, fico com o coração na mão!!! Penso que antes de qualquer coisa vc tem orar e pedir uma direção pra Deus... E não custa tentar, né? Já que vc está precisando e tem o apoio da sua sogra, tente e veja o que acontece e como vc vai se sentir... Boa sorte, ta???

    Bjão pra vc e pro lindo do Davi.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu to no mesmo dilema que você, quero fazer uma festança, más cae o money? KKK preciso de um emprego.

    ResponderExcluir
  6. ooi !
    acho que você deve ir sim , se ele for ficar com a vovó . ' e todda veez q a saaudade vie pensa q e pra ele , e por ele p dar a festa q ele merece 1

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid, bom, no meu caso, eu vou colocar o Daniel que ta quase com 6 meses na creche,pq não tem ninguem pra ficar com ele. E eu tambem preciso trabalhar...´só o marido não dá. eu sei que é dificil,mas a gente tem que trabalhar por eles....rsrs. No seu caso é até melhor que o meu pq ele vai ficar com a vó dele,que vc conhece e tem confiança, fica tranquila, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Oii! Entao, minha baby nao teve festa de 1 ano, soh um bolo mesmo, eu to trabalhando e começei a pouco tempo, esperei ela andar, comer bem e ta maiorzinha, soh assim fiquei mais tranquila. Agora ela fica na escolinha, soh que eh particular, tem camera e tudo direitinho, mais meu conselho pra vc eh, se tem como vc trabalhar va, pqe eh muito bom, vc ve gente nova e nao passar o dia inteiro pensando em casa e coisa de bebe eh maravilhoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. querida se ele vai ficar com alguém da sua confiança
    vá fundo se não nem pense nisso
    sabe acho que não vai valer a pena
    dessa maneira

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a todas que comentaram, fiquei muito feliz pelo apoio!
    Supeeeeer beijos s2

    ResponderExcluir