17 março 2013

6 meses! \o/

O post de hoje vai ser grande, só pra avisar! kk

Ja se passaram 6 meses, metade de um ano até o tão sonhado e esperado dia em que vi o Davi pela primeira vez. Ainda não caiu a ficha, de como ta passando rápido ;x
Então vamos lá. Lembram que falei que o Davi ficou doente e tal? Bom, ele teve um principio de pneumonia ;x Não foi nada grave por que como sempre, corri logo pro médico. Desde que o Davi nasceu que estamos enrolando pra fazer o plano de saúde até então ele não tinha tido nada grave e tudo mais, o pediatra dele é particular pagavamos as consultas no dinheiro e fui meio que deixando p plano de lado. Até que certo dia o Davi começou com umas ronqueiras no pulmão então como era final de semana não consegui falar com o Dr Mauro, e fomos nós pro Pronto Socorro, fui muito bem atendida lá graças a Deus, mais as FILAS!
Jesus era filas pra tudo, fila pra ir no banheiro, fila pra beber agua, fila pra fazer ficha, fazer exames enfim eram filas e mais filas. Chegamos lá as 11:00 e saimos de lá as 18:00. E graças a Deus o Davi não tinha nada. Então foi depois desse dia que resolvemos fazer o plano de imediato, é caro, mais vale muito a pena. Pensei assim: Ja que vamos pagar que seja uma coisa boa até por que com saude de criança não se brinca. E fizemos o plano da Unimed, com direito a quarto particular e outros beneficios. Eis que na quinta feira o Davi começou a dar febre de 38º C eu dava Dipirona abaixava e depois voltava de novo, então na sexta fomos no pediatra chegou lá ele disse que poderia ser uma virose ja que o pulmão dele tava limpinho, nada de ouvido e tal, disse que se a febre não abaixasse até segunda era pra eu voltar lá que ele ia passar um exame de sangue e de urina. Então passou, sabado, domingo e nada de febre na segunda de manhã ele acordou meio encatarrado, com o nariz bem intupido e com febre de 39º C. Não pensei nem duas vezes, chamei o Vida e fomos nós pra Emergencia, chegamos lá fomos atendidos super rapidos, os médicos ótimos, batemos raio X do pulmãozinho e logo descobriram que era "Principio de Pneumonia" a médica me explicou que se eu demorasse uns dois dias pra leva-lo ela poderia ser agravar, graças a Deus era bem fraquinha e com antibioticos e nebulização resolveria. Ficamos 1 hora na emergencia, pra ver a diferença entre um hospital e outro.
Bom, o Davi tomou todos os remedios direitinho, e ja está ÓTIMO! Perguntei a ela o por que disse, ja que eu não saio a noite com o Davi é muito dificil, ele nunca saiu na chuva, só toma banho frio. Ela me disse que crianças são assim mesmo, é normal ficarem doente e tal. Fiquei muito mal, mais ela me explicando algumas coisas me senti melhor.


Carrinho de passeio a gente só sente falta dele quando não tem um! kk ... Eu não tinha o carrinho do Davi era um trambolho de grande, nem usei direito, nunca fui na rua. Então decidi comprar um de passeio que da até pra levar no onibus é super prático. Adooooorei demais, super aprovamos!

Tenho uma novidadeeee \o/ Sabe aquela proposta de emprego que ia sai? Então SAIU!!!
Tô mega feliz, fiz a entrevista e passei. Vou trabalhar de Secretária no On You Cursos. Começo em abril. Não é um máximo? To aproveitando esse tempo pra ser so Mãe, ate por que daqui umas semanas vou ser Mãe em meio expediente! ;x

Gente então é isso, se não o post fica grande e ngm lê! rs

Beijos do Vivico ♥

6 comentários:

  1. Que bom que ele está bem, meu sobrinho teve pneumonia, a dele foi grave ficou internado e tudo, mais garças a Deus ele melhorou, mais bebes e assim mesmo, ficam doentes facil, também sofri com algumas complicações do meu pequeno, mais agora ele não tem ficado dodoi, eu acho que é por caiusa da 'baixa imunidade ' que eles tem, não sei se estou falando besteira...rs
    Mas depois dos um ano ele não tem ficado doente.
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. amiga graças a Deus tudo foi resolvido e seu baby
    tá sendo medicado direitinho.
    que legal saber do trabalho amiga
    aproveita muito seu baby viu
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga, nao vejo de chegar a minha hora :/

    ResponderExcluir
  4. Coitadinho, mais ainda bem que tu levou ele rapido né, parabens pelo emprego, acho que mesmo com o desconforto de deixar o davi com outra pessoa você vai se sentir muito bem tendo seu proprio dinheiro. Bjoo fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. qual plano da unimed o vivico tem? e qual carrinho de passeio ele tem? tô querendo comprar um pro gustavo, mas nao sei qual comprar..
    beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir