21 fevereiro 2013

Sorteando novamente ..

Olá! Bom como viram no título do post vou está sorteando os produtos Baby Roger novamente ;/
A ganhadora foi a Gabs Pires do blog A mãe da Estela, ela entrou em contato comigo, fez tudo direitinho mais não mandou o endereço como eu havia pedido. Então ja se passaram 8 dias e nada, eu preciso entregar os premios. Mil desculpas a Mamãe da Estela, mais essas são as regras ;/ Desculpas mesmo viu.
Então sorteei novamente os produtos, o sorteio foi feito pelo Sorteador.
E a nova vencedora foi ...


Que foi a ...


Ivana Moraes, ela não tem blog e adivinhem mora pertinho da minha casa e acabou de ter um bebe o Lucas Gabriel que é LINDO! *-*
Bom vai dar pra eu entregar o presente pessoalmente e ainda por cima conhecer o Baby!
Então é isso as regras continuam, a Ivana tem 48 horas pra entrar em contato comigo pelo email: ingridfrd@hotmail.com ou pelo Facebook.

E sobre o Sorteio do layout personalizado que era pra ser feito ontem e infelizmente não tive tempo, sabem como é né Vida de Mãe, rs.
O sorteio vai ser feito hoje ainda só que mais tarde, então corre que ainda da tempo de participar!
É so clicar AQUI e seguir as regrinhas!

Outra coisa bem importante é que pela primeira vez, GANHAMOS UM SORTEIO \o/
Foi no blog da minha amiga/chara Ingrid, mamãe do Guga deem uma olhada no meu Super Premio Como ser mãe de um Príncipe, Adorei! *-*

Até mais tarde, e PARTICIPEM!

Um comentário:

  1. Oi Querida,
    Fiquei muito triste ao ver esse seu novo post.
    Te mandei e-mail perguntando quais informações você precisava e logo depois respondi seu e-mail informando meu endereço.
    Poxa vida... tinha fica mega contente em ter ganho os produtos do Baby Roger e agora fiquei super frustada
    Não sei porque cargas d'água vc não recebeu meu e-mail.

    Paciência.

    Beijokas flor.

    ResponderExcluir