22 fevereiro 2013

Ganhadora do sorteio do Layout Personalizado!

Bom, nosso último sorteio .. Em breve teremos mais com os Parceiros Little Rock e as Fraldas Capricho! *-*
Então vamos, o numero sorteado foi o:


Que foi a sortuda:



Ingrid Ribeiro, minha CHARA/AMIGA/MÃE DO GUGA! *-* do blog Como ser mãe de um Príncipe!
Eu ganhei o sorteio dela e ela ganhou o meu, num é o Máximo?! rs
Enfim, a Ingrid tem até 48 horas pra entrar em contato comigo.

É isso e quem quiser conhecer o trabalho da Leticya é seguir so blog Leticya Layouts e curtir a fan page no facebook Aqui!
Vale a pena dar uma olhada, o trabalho da Leticya é ótimo e lindo.

Próximo post, novidades e fotos do meu Vivico, beijos! 

5 comentários:

  1. Woooooooooooooooowm segundo sorteio, tô cheia de sorte, vou tentar na Mega agora, kkk.
    Vai parecer marmelada migs, brigada *-*
    Beijos pra você e o Davi, meus e do Guga s2

    ResponderExcluir
  2. acabei de conhecer seu blog e adorei! Segui!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra Ingrid... tem sorteio no meu cantinho passa lá!!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  4. bua teve sorteio e eu perdi
    olá Ingrid venho conhecer seu cantinho
    lindo parabéns
    seguindo com carinho
    maravilhoso domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada... Parabéns!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir