02 dezembro 2012

Descobrindo as Mãos!

Gente, meu bebê ta crescendo .. Own! *----------*
Bom, o Davi desde que nasceu sempre com os bracinhos pra cima, adora mexer os braços/pernas o tempo todo pra trocar a fralda uma luta. Rs
Mais enfim agora a paixão dele são as Mãos, é o tempo todo elas na boca. Eu to quase botando uma placa no pescoço dele assim "PROIBIDO PEGAR NAS MÃOS" nunca vi as pessoas chegam e ja vão direto segurar a mão dele, aaaaaaa eu quase morro deveria ter uma lei proibindo isso ;x kk. Mais serio, ele ta numa fase de por a mãozinha na boca o tempo todo ai vem uma alma lá da .... com a mão toda cheia de bactérias e sei mais oque e pega na mãozinha do meu neném que logo em seguida vai pra boca. Fala serio né, podem me chamar de chata mais eu dou crise mesmo! rum
Ah, to achando que ja vem dentinhos por aê podem acreditar DENTINHOS! Bom, pode ser que não mais tudo indica que sim. O Davi de uns dias pra cá ta numa babação que só Jesus, é o tempo todo baba, baba e mais baba ele nunca babou antes, e agora quase se afoga de tanta baba! KKKK
E uma coceirinha na gengiva, ele fica doido quando começa a coçar enfia logo as Mãos e fica num desespero só abre a boca pra chorar, e eu sem entender nada até que um dia comecei a coçar a gengiva dele com a chupeta e como ele ficou relaxado. Só não ta com aquele choradeira de bebe qnd ta p botar dente, por isso to meia confusa ;/
Mais enfim, com dente ou sem dente eu tenho o bebe mais lindo do mundo! *-*


Por hoje é só. Beijos e babinha do Davi pra vocês! *-*


8 comentários:

  1. O davizinho ta tao fofo... vontade de morder.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. O Davi ta lindoo!
    Minha filha nasceu no dia 16/09 1 dia mais nova que o Davi. E ela ta do mesmo jeito de uns dias pra cá. Baba bastante e fica com as mãos na boca direto! As pessoas me dizem que é normal, mais tbm penso que seja os dentinhos nascendo. rsrs

    Andrielle

    ResponderExcluir
  3. Minha baby nasceu dia 10/09 e tambem descobriu as mãos e coloca toda hora na boca e fica tudo babado rsrsrs(acho lindo)
    Bjinhos no fofo do Davi!!!

    ResponderExcluir