28 outubro 2012

Novidades ..

Apareeeeci \o/
To mega sumida, eu sei mais é que não tinha novidade nenhuma e tb nem to tendo vontade de entrar na net depois que inventaram Wifi no celular num quero mais outra coisa, so fico conectada pelo cel.
Mais enfim hoje voltei com novidades. O cantinho do Davi ta quase pronto (atrasado, eu sei ;x rs) e ta ficando lindo, so folta a comoda chegar pra arrumar as coisinhas em cima, colar os bixinhos na parede e montar o tapetinho no chão num vejo a hora de ficar tudo prontinho logo!
O Davi dormiu sua primeira noite do berço, claro que eu fiz o Vida arrumar um jeitinho de botar nossa cama pertinho do berço fiquei com medo de não ouvir ele chorando. Que nada ouvi sim e muito bem, e ele adorou dormiu a noite todinha de 00:00 até as 5:30 .. ADOOOREI *-*
E ta sendo otimo, eu e Vida estamos durmindo super bem tb porq antes tinhamos medo de machucar ele na cama e tal.
Ah umas novidades sobre meu pinguinho (que ja num ta tão pinguinho assim) ele ta cada dia maior, to impressionada como esse menino estica. Ta bem gordinho e pesadinho tb ja deixa o braço da mamãe com cãibra na hora do mama. Falando em mama, pensa num bebe uns 10 dias sem comer, pensou? Então é Davi de 2 em 2 horas, nossa como me suga esse menino Jesus, o tempo todo! KKKKK
Ta cada dia mais espertinho tbm, e ta com um pequeno vicio de querer ficar no colo em pé se deita ele logo chora (ve se pode, rs).
Então meninas, acho que é isso por enquanto. Vou tentar ta vindo sempre aqui, juro que não abandono mais vocês. Fiquem então com as fotinhas do quartinho do Davi (:






Beijos, fui-me :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário