05 outubro 2012

A cara da mamãe, será?

Bom, desde que o Davi nasceu que ouço "Ele é a sua cara!" confesso que fico mega feliz com isso, sofri p cacete nove meses, carreguei um peso que deixou minha coluna sofrida, tive enjoos até o quinto mês, cãibras, azias, e fora outras coisas. E o Papai oque teve? Só os gastos e nada mais. KKKK
Então nada mais justo do que ter o bebê a cara da Mãe, não acham?
Mais é que cada dia um fala uma coisa, nossa isso aqui é de Vinicius, a mais a isso aqui é de Ingrid. E eu num vejo nada de ninguém, ele é o Davi e parece com Davi, KKKKKKKK.
Me disseram que é assim mesmo conforme cresce vai dando p ver com quem ele parece.
Mais eu acho que ele ja mudou tanto, fico olhando as fotos dele assim que nasceu p as de agora, ta super diferente. Tudo bem o importante é que ele é lindo e ta cada dia mais lindo, seja a cara da mãe ou do pai. Rs
Umas fotos pra vocês verem como ele mudou!


Ja mudou tnt meu neném, daqui a pouco ja ta andando. Como passa rapido ;//
Até mais!

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Já te sigo faz um tempinho te vi em alguns grupos do babycenter, acho lindo o seu amor e sua dedicação com a maternidade parabéns mesmo seu filho é lindo... bjs muita felicidades pra vc's. http://vidatresemum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que gostou e obrigada!
    tbm ja estou te seguindo, seja sempre bem vinda.

    Beijos :*

    ResponderExcluir