04 outubro 2012

19 dias e a Mamãe da o primeiro banho!

Hoje finalmente depois de varias tentativas consegui da banho no Davi, rs.
Eu sempre começava e passava pra minha Mãe, não conseguia de jeito algum e isso tava me estressando eu tinha que aprender até porq ja ja volto pra casa e não vai ter minha Mãe lá pra me ajudar né.
Então hoje tomei coragem e CONSEGUI, uhuuuuul *-* Com muito medo de afogar e com todo cuidado do mundo, dei banho no meu bebê. Ai que sensação gostosa, e ele ficou todo quietinho ajudando a Mamãe.
Agora vamos ver se consigo denovo né! rs

Ai uma foto do nosso primeiro banho (só não reparem meus trajes de dormir, e meu cabelo tipo acabei de acordar ;$ rs)


Ah, minha tia me ensinou uma musiquinha do Davizinho ela todo dia vem cantar pro Davi e ele adooora fica quietinho! rs
Eu ainda to aprendendo, amanhã venho postar ela p vocês.

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Normal amg daque a alguns tempo você se acustumar *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah tomara amiga, tenho que me acostuma logo né! rs *-*

    ResponderExcluir
  3. banho em recem nascido dá medo mesmo, viu? mas depois vc pega a prática, vc vai ver....

    ResponderExcluir
  4. Qe lindoo *--* é normal ter medo , tudo pra gente é novo rsrs'

    ResponderExcluir
  5. É muito bom dar banho neles. Eu só dei o primeiro banho com 8 dias, que o umbiguinho dele caiu. Rapidinho você se acostuma :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. aii ta um medo mesmo na primeira vez , mais depois acustumar née ,e bom demais dar banho nos nosso pequenos .

    ResponderExcluir