10 setembro 2012

Ultimo chá do Davi (:

Ontem, 09/09 tivemos o 3º e ultimo chá de bebê do Davi. Um conselho pras futuras Mamães que ainda não fizeram o chá, a melhor época p fazer é no 7º mes, me arrependi deeemais em ter esperado muito, fiz um agora beirando nos 9 e num aproveitei quase nada, tava morta de cansada, super inchada e com o bucho gigante ;//
Mais tirando isso, graças a Deus deu tudo muito certo ganhamos bastante fraldas e presentes! *-*
Para verem as fotos do Chá, Clique Aqui!
Hoje tivemos uma revisão com o GO e ele, eu e todo mundo acha que não chego até o fim do mês mesmo (to que não me aguento em pé) então sexta temos a ultima consulta pré natal e tenho quase certeza que ele adianta essa data .. TOMARA (yn)

Amanhã completamos 37 semanas, 9 meses .. EEE *---------*
E o inchaço resolveu me visitar pela primeira vez, meus pés estão uma bolinha çç

Olhem como estamos ;// rs

Então é isso, até amanhã .. Beijos e chutes do Davi *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário