02 setembro 2012

Seja bem vindo Setembro! (:

Seja muuuito bem vindo Setembro ... Eu nem acredito que é esse mês que faltam apenas 26 dias. Na verdade eu acho que minha fixa ainda nem caiu, rs.
Eu tô numa mistura é ansiedade, medo, alegria. Não vejo a hora de ter meu Davizinho aqui comigo *-*
Bom, o proximo domingo dia 09/09 vamos ter o ultimo chá de bebê, vai ser bem simples só pra não passar em branco já que tive um na casa do meu Pai e um na minha Mãe é meio injusto não ter um aqui pra familia do Marido né, e quanto mais fraldas ta bom (o bumbum do Davi agradece, rs)

Ah, e vocês podem ver que o blog ta de cara nova novamente. Disse que não ia trocar nem tão cedo mais é que desde que fiz o blog queria uma coisa assim a minha cara, mais não tenho paciencia nenhuma de procurar na internet pra ver como que faz, ainda mais agora com esses desconfortos consigo muito mal ficar no pc. Eu pegava aqueles templates pela internet mesmo, mais muitas vezes achava um blog com o mesmo, ficava bolada, mais fazer oque né ta lá de graça p quem quiser pegar. Rs
Eis que a linda Karine Santos me ofereceu e eu é claro aceitei, e olhem como ficou lindo demais ... Eu adorei achei bem a minha cara e a do Davi, agora sim um blog decente e um layout que ninguém tem.
Então deixo os créditos toooodos pra Karine, que fez um otimo trabalho e o blog dela creio eu que todas ja conhecem mais vou deixar assim mesmo Gravida&Adolescente amo e amo demais! *-------*

Então gente, por hoje é só amanhã é dia de arrumar a mala da maternidade (SEEEEM FALTA) ai venho deixar pra vocês tudo que to levando ...
E uma foto das nossas 35 semanas.


Sinto que vou explodir a qualquer momento, rs. Não reparem a péssima resolução, foto do celular ;/

Então beijinhos e muitas cambalhotas do Davi!  

3 comentários:

  1. Que emoção já já ele esta em seus braços!

    ResponderExcluir
  2. meninaaa esse barrigão vai parar aonde???!!! rsrsrs
    o blog tá muito fofo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É falta bem pouquinho! *-*
    KKKK, menina num fala não ta enorme, rs .. que bom que gostaram! Bjos

    ResponderExcluir