08 setembro 2012

Malas prontas, e o chá! (:

Primeiramente, desculpinhas pras meninas que acompanham o blog. Mais tenho andado com uma preguiça imensa (normal) então nem tenho atualizado nem visitado o blog de ninguém.
Mais hoje estamos de volta e com novidades ... Felizmente consegui arrumar a mala da maternidade, ja deixei prontinha caso aconteça algo, mais sei que vou mexer nela pelo menos umas tres vezes ainda, rs.

Olha nossas malinhas prontinhas! u.u

Bom meninas, no proximo post digo oque botei na mala acho que exagerei um pouquinho mais como do hospital vamos pra casa da minha Mãe, qnt mais roupas melhor né.
Falando nisso essa semana ainda vamos levar o bercinho do Davi, e montar o cantinho dele lá enquanto o quartinho dele não fica pronto aqui em casa ><
Ah, aconteceu uma coisa tão chata essa semana, terça feira a Esposa do meu GO faleceu ;//
Na verdade ele ja esperava isso, por ela ta muito ruim. Ai ele meio que entrou de licença sem previsão de voltar. Pense num bebê prestes a nascer e sem um Médico. KKKKKKKKK
Ai ele me indicou o filho dele que é um otimo GO e super conhecido por aqui, segunda feira vamos lá ter nossa primeira consulta com o Médico novo e vamos ver se ele vai deixar na data que o outro deixou ou se vai querer fazer o parto antes.

E amanhã é dia do ultimo Chá de Bebê do Davi *-----------* .. E la vai eu ser pintada e esculhambada mais um vez. Rs
Então amanhã venho contar como foi, e deixar as fotos pra vocês.
Por hoje é só, e segue uma fotinha do nosso buchinho!

Estou me sentindo uma Pata Choca prestes a botar o Ovo! KK s2

2 comentários:

  1. Aiiiiiiii flor que fundo lindo quero um igual!
    olha só vc esta na reta final e eu terminei meu 1º semestre! e to mto feliz por isso

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk n ta nd de pata choca esta linda

    ResponderExcluir