16 agosto 2012

Deu saudades ..

Hoje me bateu uma saudade tremenda de ver meu Davizinho pela imagem da ultrassom ;/
É uma pena não podermos bater todo mês, eu ainda acho que o certo é ter uma cada mês assim saberiamos melhor como o baby está e o peso. Na verdade só me preucupo com o peso dele, fico com medo dele ta muito magrinho ainda ;x
Eu engordei tão pouco, foram apenas 6kg até agora, e ja estamos no 8º mês né.
Bem, o bom é que gravamos todas as ultras do Davi (como diz o papai, ja podemos fazer um filme dele na barriga de tnts gravações, rs) ai sempre que bate aquela saudade tem como ver e rever o dvd até cansar.
Hoje decidi fazer isso, e por incrivel que pareça achei coisas que não tinha visto antes, é preciso ver muitas vezes até entender aquelas manchinhas! KKKK
Então ta aê as melhorzinhas, porq eu não conseguia de jeito nenhum da pause do dvd pra poder tirar o print, rs.

Eu aqui estava com 22 semanas, olha como faço acrobacias na barriga da mamãe! rs

E aqui ta meu PINTÃO, pra quem ainda duvida que não sou menino! rum

Bom, amanhã temos mais festas pra ir .. adooooro! *-*
Mais venho aqui p postar umas fotinhos do bucho de 33 semanas, que ainda não postei.

Beijos e cambalhotas do Davi pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário