17 agosto 2012

Buchinho de 33 semanas!

Bom meninas sempre falo que vou postar fotos das 33 semanas e nada, hoje decidi postar pra vocês verem como ela está linda! *-------*
Eu to amando demais, acho que é umas das melhores fases da gravidez ver seu buchinho crescendo .. E o meu ta a coisa mais linda do mundo, to apaixonada. Rs
Todo mundo na rua fala: Nossa, como sua barriga ta linda, tão redondinha e pequenininha.
Fico me achando u.u
Mais é assim que ela ta mesmo, redonda e pequena (nada de pontuda igual dizem que é a barriga de menino), fico impressionada porq nas fotos ela sai GIGANTE, puro exagero da camera porq ela é pequena, alias até demais pra 8 meses. Mais amo ela assim.
Chega se não vou ficar babando o bucho até amanhã ..
Hoje consegui marcar a ultrassom 4D do meu bichinho pra terça feira ... ain to muito anciosa, tomara que de pra ver alguma coisa né porq ja vamos entrar pra 34º semanas e dizem que é mai dificil. Mais marquei com um médico muito bom e ele me disse que vamos ver o Davizinho perfeitamente *-*
Hoje é dia de festas, amanhã passo pra deixar as fotos.

E segue o bucho mais lindo do mundo ;$



Beijos e chutes do Davi ♥

2 comentários: