19 agosto 2012

15 minutos de fama! u.u

Ótimo esse titulo do post né, rs.
Bom, ontem tive meus minutinhos de fama dei uma entrevista pro blog da Karine. Eu adoro responder perguntas, então pra mim foi um máximo adorei demais.
Queria agradecer a linda Karine pelo convite viu, ficou lindo demais *-*
Então ta aê a entrevista pra quem quiser da uma olhadinha: Grávida&Adolescente: Entrevista Ingrid
E podem seguir o blog que é demais, eu amo tiro muitos dúvidas com ela .

Ah, sobre a festa que fomos na sexta tava tudo tão lindo realmente festa de 1 aninho é uma delicia né? ><
Eu prestei atenção em cada detalhe e ja me imaginei planejando a festa de um ano do Davi (apressada, que nada). Infelizmente não tirei fotos ;/ Mais assim que minha prima postar no face pego e trago aqui pra vocês verem como tava lindo. E queria desejar toda felicidade, saúde do mundo pra minha Priminha Larissa a aniversariante! *-*
E outra novidade, ja marcamos o 3º e ultimo chá de fraldas do Davi (graças a Deus) vai ser no dia 09/09 então assim que começar a comprar as coisas venho contar pra vocês ...
Nossa, desde o começo da 30º semana o Davi não parou um minuto, ele ta demais. As vezes sinto que não chego aos 9 meses ;// Mais isso é coisa pro proximo post.



Beijos e chutes do Davi ♥

3 comentários:

  1. Adorei sua entrevista! Muito legal, ainda não tive meus minutinhos de fama rsrsrs!
    Poste as fotinhas do niver, adoro ver também. A do Arthur é daqui 6 dias

    ResponderExcluir
  2. Já li e adorei conhecer mais um pouquinho de vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Barbara, pode deixar que logo você vai ter! rs
    Vou postar sim pode deixar .. E que ansiedade que você deve ta com 0 1º aninho do Arthur, que tudo de certo e muita saude pra ele! *-*

    A que bom Bruna obg! (:

    ResponderExcluir