30 julho 2012

Falta pouco ..

É, eu nem acredito que amanhã ja vamos está com 8 meses, é isso 8 meses! ;o
Eu reclamei tnt achando que tava demorando p passar, hoje parei p pensar e percebi como passou rapido. Parece que foi ontem que vi aquelas maravilhosas listrinhas rosas subindo no exame de farmacia, parece que foi ontem que vi Você lá pela primeira vez filho, ja todo formadinho com 9 semanas. Parece que foi ontem que descobri que ia ser um Meninão, do jeito que eu sempre sonhei.
Como passou rapido esses 6 meses desde que descobri que você estava aqui dentro de mim .. E agora falta tão pouquinho pra você ta aqui comigo, nos meu braços. Não vejo a hora de poder te abraçar, te da muuitos cheirinhos, de acordar de madrugada p poder te da mamar, ain não vejo a hora de ter você aqui comigo! *-*
Não me canso de olhar sua gavetinha e ver aquelas roupinhas tão pequenas, só fico imaginando você dentro delas.
AA, que esses 2 meses passem voando ... MAMÃE E PAPAI TE AMAM DEMAIS, DAVI ♥


Olhem como estamos lindos ?! Rs .. É a unica foto mais recente que tenho, por isso vai essa mesmo! 

Então é isso, essa minha ansiedade que só aumenta. Rs 
Amanhã, 31 semanas .. 8 MESES DE MUITO AMOR *--*

Beijinhos, e chutinhos do Davi que não para! kk

2 comentários:

  1. Sei como é essa ansiedade, mais passa rapidinho esse tempo que você nem vai ver. Quando está nos dias de ganhar que parece que nunca passa rsrs.
    Quem sabe o Davi não nasce no mesmo dia de Arthur, 25/08 :)
    Beijão, www;vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma ansiedade fora do normal essa, kkk. Tomara que passe rapido mesmo.
    Não o Davi é pra setembro, acho que lá pelo dia 25/09! rs
    Bjinhos no Arthur! *-*

    ResponderExcluir