15 julho 2012

Chá de Bebê, parte 1

Bem, pra quem não sabe vou falar. Eu acho que o Davi vai ser o bebe com mais chás do mundo, imaginem só 3 ! KKKKKK
Hoje tivemos o primeiro que foi na casa do meu Pai, o segundo vai ser no sabado que vem na casa da minha Mãe que aliás e um dos assuntos mais comentado desse blog e o terceiro vai ser aqui em casa mesmo pros amigos do meu Marido e talz (ainda não sabemos o dia, mais acho que lá pra agosto)
Hoje, foi bem legal sabe eu nunca tinha ido em um chá de bebe, acreditam ? Nunca gostei, mais eu sabia que rolava essas brincadeiras de pintar e tudo mais ... Eu achando que nada disso ia acontecer comigo, vou ter que passar por isso TRÊS VEZES, imaginem só! Rs
Bom, foi super simples só com minha familia mesmo, eu adorei e o Davi tb por que não parou de me chutar um minuto, acho que ele sabia que os presentes e a festa era tudo pra ele.
Segue algumas fotos então (E não reparem minha cara de bola, toda pintadinha viu :$)

Madrasta, Irmão e Papai ♥

Vida, Irmão, Madrasta e Pai ♥

Madrasta e Pai ♥

Tentando acertar (que por sinal errei tudo, rs)

Papai do Davi ♥



Vovó e Vovô ♥ (bisos do Davi)


Tia Simone ♥

Familia, e o baralho! rs ♥

Tia Eliane e Junior ♥

Tia Cris ♥

Tia Cris e Jéssica ♥

Presentes do Davi (:

Só foi familia mesmo, e foi muito maravilhoso eu adorei .. ganhamos bastante fraldas! EEEEE
Então é isso, o post ficou cheios de fotos *----*

Beijos, e chutinhos do Davi pra vocês! *-*

Um comentário:

  1. menina eu ví o baralho. aqui na nossa familia é dominó. NÃO PODE FALTAR! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir