12 julho 2012

Apareci e com otimas noticias! (:

Bem, vou falar o motivo do meu desaparecimento.
Na semana passada aconteceu umas coisas nada agradáveis na segunda feira dia 02/07 comecei a notar que estava saindo um liquido meio estranho de mim, mais parecido com água do que qualquer outra coisa, e não tinha cheiro algum, nem cor. Bom, como eu não estava sentindo dor alguma não achei que fosse nada grave. E esse liquido chato continuava a descer, molhava a calcinha, o short tudo e começou a me incomodar bastante, foi quando decidi contar pro meu Marido ele ficou meio preocupado e achou melhor eu ligar e contar pra minha Mãe. Mais eu continuei levando sem falar nada pra ninguém quando foi na sexta feira 06/07 começou descer muito desse liquido, foi quando decidi ligar pra minha Mãe e levei um baita de um esporro por que não tinha avisado antes (realmente quando estamos grávidas e longe das mães, é bom contar tudo que acontece todos os dias). Dai ligamos pro meu GO ele disse que não ia poder me atender no final de semana pois tava com uma viagem agendada disse pra irmos na Emergência, e na segunda ir no consultório que ele abriria uma excessão e me atendia.
Então no dia seguinte fomos na Emergência da maternidade, mais sabem como é Médico de Emergência né, me examinaram, deram toque e tudo perfeito nada de liquido nem de um aborto, ou seja poderia ser um corrimento, mesmo assim preferi ver oque meu GO achava disso, então esperamos até a segunda feira e fomos bem cedinho. Chegamos lá mais toques (ODEEEEEEEEIO) e nada de perda de liquido, mais meu GO graças a Deus sempre muito paciente e preocupado achou melhor batermos uma ultrassom pra ter certeza (eu adoooorei demais, ja tava louca de saudades do meu Davi :$), batemos a ultra e tava lá muuuitos liquidos até de sobra se perdi, perdi bem pouquinho tem muita agua pro Davi nadar até os 9 meses! HAHA
E tava tudo bem com meu Príncipe lindo, com exatos 40 cm e 1.653 kg *-----------* Tô achando ele comprido e magrinho mais o GO disse que ele tem muito peso pra ganhar ainda, e que o peso e o tamanho dele estão ótimos!
Voltando ao assunto, não era perda alguma de liquido amniótico e sim um corrimento que geralmente gravidas tem. Então usando uma pomada super chata e tomando um remedinho.
Graças a Deus tudo certo conosco. E eu aprendi uma lição com isso tudo, a partir de agora tudo que eu senti vou contar pra alguém, assim como não foi nada poderia ser alguma coisa grave ;/



28 SEEEMANAS! *--------*

Ah, na ultima terça feira 10/06 completamos 28 semanas!
Num é uma maravilha de lindo, saber como falta tão pouquinho pro meu Xibaby chegar ><
Ah, sobre aquele assunto de eu ja esta com 7 meses do post anterior, conversei com o GO sobre isso ele disse que não é pra eu acreditar em tudo que leio na internet, e que ainda to com 6 meses e meio faço 7 no fim do mês .. E eu é claro, confio e acredito muito nele, ou seja 6 meses e meio (mais quase 7).


Beijos, e chutes do Davi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário