17 julho 2012

29 semanas .. agr falta pouco! *-*

Enfim 29 semanas, e minha ansiedade só creeeeeeeesce! *-*
Vamos ver como o Davizinho de mamãe esta crescendo ...


COMO O SEU BEBÊ ESTÁ CRESCENDO:
Os músculos e os pulmões do bebê continuam se desenvolvendo, e a cabeça está crescendo para acomodar o cérebro, que está cada dia maior. Com tanto crescimento, ele precisa de muitos nutrientes.
Se você está esperando um menino, os testículos dele estão descendo de perto dos rins para a região da virilha. Se você espera uma menina, o clitóris dela ainda está relativamente saltado, porque os lábios da vagina ainda não conseguem cobri-lo. 



COMO FICA A SUA VIDA:
Seu apetite está aumentando, porque o bebê está num estirão de crescimento e precisa de energia. Tente resistir à tentação de comer doces e alimentos gordurosos demais. Veja nossas dicas para um fast food mais saudável.
É importante comer alimentos como feijão e verduras escuras, que são ricos em ferro, para afastar o risco de anemia. 
Muitos médicos recomendam vitaminas especiais para o pré-natal, que contêm ferro e cálcio. Só que esses suplementos podem agravar ainda mais sua prisão de ventre. Capriche na ingestão de fibras. 


O PAPAI:
Ajude a planejar o dia do nascimento. Esteja com ela no pré natal e aprenda sobre o parto e qual o seu papel nesse tão esperado dia. Sua ajuda é inestimável! A futura mamãe o bebê ficarão muito agradecidos a você.

Bom, nem acredito que domingo completo meus 18 aninhos *-*
Quem diria no ano passado eu estava planejando uma festona do aniverario e hoje estou a mil
nos preparativos do quartinho do Davi, e no chá que é esse sabado agora! (:
A vida realmente da voltas, e eu não me arrependo de nada. Deixa que a proxima festança de 18 anos vai ser do meu Davi *-----------* 
Amanhã to indo pra casa da Mamis, os ultimos preparativos pro chá de bebê, então devo passar por aqui lá pra sexta feira por aê ... 



Beijos :*

4 comentários:

  1. Olá adorei seu blog é lindo.. hj completo 29 semanas tb e a ansiedade a mil.....aindanão fiz meu chá só em agosto... adorei suas fotos
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que gostou .. parabéns *-*
    é na verdade vamos, ter outro chá em agosto tb, sabe como é familia grande! rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. já 29 amiga? meu Deus, só eu que nao mudo de semana? kkkkkk voce ta linda, radiante *-*
    Eu tambem tava planejando super festa de 18 e olha só, acabei fazendo um super chá kkkkkkk
    te adoro amiga. cuida do namorado da Duda, viu?

    ResponderExcluir
  4. É amiga, 29 semanas como ta passando rapido ;/
    aaa, você ja ta na reta final, agora é só esperar *---*
    fazer oque né, tudo pelo nossos babys .. pode deixar que eu cuido sim e cuida da miha Norinha aê tb, kkk .. tb adoro mtt vocês! s2

    ResponderExcluir