06 junho 2012

Ultra Morfológica!

Hoje como eu ja havia dito foi o dia tão esperado da Ultra Morfológica, eu não aguentava mais de ansiedade pra saber como meu bebe estava. E graças a Deus ele está Otimo, Lindo e PERFEITO! *-*
Sem nenhum problema. E ja está bem grandinho com exatos 29 cm e 538 gramas!
Onwt, e não parou um minuto se mexeu a ultra toda. Deu pra ver ele todo direitinho, pernas, braços, pézinhos,  mãozinhas, boca, nariz, coluna, rins, bexiga, tuuudiiiinho! *-*
E eu não me canso de ver a gravação, rs
E então é isso, to tão cansada andamos muito na rua hoje, sinceramente perdi toda minhas disposição (que ja era pouca). To indo aproveitar um pouquinho meu Vida já que hoje ele não foi traballhar ><

AAAAH, hoje ganhei uma Afilhada Virtual a Maria Eduarda que ja está quase chegando. Fiquei super feliz, bom saber que conhecemos pessoas pela internet que se tornam tão Especias.
E o Saulinho tb que falta muuito pouco pra sair do forninho, oonw to tão ansiosa qnt a mamãe dele! rs

Beijos, em especial as lindas Mamães Ana Raquel e Marlla Ariel! s2

5 comentários:

  1. oown que bom que o Davizinho ta bem *-*
    da um cheero no meu sobrinho por mim, viu? rs

    ResponderExcluir
  2. Own meus deus ainda bem que ele esta todo Perfeitinho , num falei que e ultra morfo é boooa da vontade de fica olhando diretooo, e vc gravou no dvd ????

    Bjooo no meu sobrinho taaambem *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, é linda mesmo pena que foram só 10 minutos queria que fosse mais ;/
    Gravei sim e não me canso de ver, é liiiiiindo! *-*

    ResponderExcluir
  4. own sua ninda , especial é voce *-*

    adolo voces , bjooo no davizinho !

    ResponderExcluir