17 junho 2012

Feeeeesta! *-*

Ontem foi dia de festa, fiquei de ir ver as coisas pro chá de bebe do Davi mais achei melhor deixar pra sexta que vem, se não ia ficar morta pra festa a noite.
Impressionante como meu pique acabou, pra quem antes ficava a madrugada toda rebolando até o chão e saia todo final de semana, nem eu me reconheci. Em duas horas de festa ja tava morta de cansada, sentada e com vontade de ir embora ;/ Como a gravidez muda a gente.
Fora isso a festa foi Maravilhosa tava linda e super divertida, adooooorei *-*
Separei umas fotos aqui, nem reparem minha cara de broa viu (: rs

                                                         Dindo, papai e mamãe do Davi ♥                                                    

                                                  Meu Vida *-*

                                                     Familia! s2

Tem muuuitas fotos, mais ainda tenho que passar pro PC depois posto mais!
Então é isso, tudo otiiiiiiiimo comigo e com meu Davizinho graças a Deus.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário