11 junho 2012

Nada de novo por enquanto!

Chegamos ontem da casa da minha Mamis, aproveitei bastante pra matar a saudade dos meus parentes Macaense!
Minha prima Maria Rita ta uma coisa gostosa demais, niiiiiiiiiinda, gorda e com seus cabelos black! KKKK
                                               
   É ou não é uma Princesa fazendo bichinho ?! ><

Fora isso nada de novo aconteceu comigo nem com meu Davi, estamos na mesma. Só a azia que resolveu
vim me visitar e não foi mais embora, confesso que ja ta enchendo meu saco mais fazer oque né. Rs
Ah, e Davi não para de ganhar roupinhas ja não tem onde guardar, pois ainda não compramos o armario nem a comoda. To me virando pra poder guardar as coisinhas dele, temos que comprar a comoda antes do Chá de Bebe, que ja é mes que vem.
Outra coisa que ta me tirando super do sério tb, é que esses meses não passam nunca eu fiquei uma eternidade com 4 meses, e agora to uma eternidade com 5, não aguento mais qnd os outros me pergunta com qnts meses eu to responder que é cinco, KKKK
Esses 6º mês que não chega nuuuuuunca, meu Deus.
Amanhã é dia dos namorados, e eu tenho certeza que meu Vida ta preparando algo pra mim, to curiooooosa pra saber logo oque é. Bom, amanhã qnd eu descobrir venho contar pra vocês. Agora to indo comer algo porq o Davi não cansa de me lembrar que ja ta na hora do lanche. É um verdadeiro despertados esse menino! Rs

Beeijos :*




                                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário