16 maio 2012

O enxoval!

Bem, queria esperar saber o sexo pra poder começar preparar o enxoval agr que eu sei que vem meu Meninão resolvemos nos programar pra comprar as coisinhas do baby!
Minha mãe ainda acha que é melhor esperar p bater a usg morfológica e ter certeza, mais o médico deu 100% de chance de um menino, e eu to tão ansiosa pra começar a comprar tudooo que eu ver pela frente que não vou esperar, rs.
Ja falei quero meu enxoval todo verde, amo verde e acho que o azul ja ta meio fora de moda. Esse fim de semana vamos sair as compras! EBA.
E meu Davi não para de mexer, ainda continuo achando ele precoce mexendo tnt com apenas 20 semanas, mais ele ta numa birra com o papai que não quer mexer p ele de jeito nenhum, rs
Mais isso é bem feito quem manda não conversa com ele, rum
Ah, e minhas dores nas costas não param de aumentar, é ruim até pra ficar no pc dói p caramba.
E graças a Deus naaaada de hospital, e se Deus quiser só volto p aquele hospital qnd meu bebe tiver vindo ao mundo, meus enjoos melhoraram bastante ja to comendo mtt bem, e a infecção quase boa ainda tomando antibiotico e bebendo mtt agua.

Então é isso, curtir um pouquinho os chutinhos do meu bebe, porq agr ele não quer parar mais ... Que sensação maravilhosa essa! ;*

6 comentários:

  1. amiga, comigo é bem ao contrário! kkkkk a Duda ta se mexendo ai eu falo com ela e ela para!
    Agora é só ouvir a voz do marcos paulo que ela se acende toda! ele adora e eu fico me contorcendo com as dores na costela kkkkk
    Que bom que seus enjoos estão melhorando...
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Parto normal ele ja ta de cabecinha pra baixo , acho que vou ter passagem , mais se nao tiver com certeza vai ser cesareo :S.
    Mais tudo beem , eu só quero é logo ver meu amor .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ana, comigo o Davi tb mexe bem mais com o papai ta dificil, ele sentiu mexer apenas 2 vezes, fica tristinho qnd eu falo que o bebe não para de mexer ai ele fica com a mão e nada! rs
    Acho que é porq ainda ta cedo né, sei que mais p frente ele vai poder sentir e muito!
    Beeeijos, e faz um carinho aê na Duda por mim *-*

    ResponderExcluir
  5. Marlla, nossa que coragem esses dias que fiquei internada pude conhecer melhor o hospital que vou ter meu bebe e sinceramente ver aquelas meninas gritando de dor p ter normal fez com que eu desistisse! rs
    Mais é claro, a recuperação é beeem melhor as meninas que tiveram PN estava super dispostas e talz, ja PC tinha umas que não conseguiam nem levantar p dar mama aos bebes ;/
    Ainda to em duvida, Boa soooorte!

    ResponderExcluir
  6. Amiga comigo e a mesma coisa o meu jogador nao para de chutar , mais quando o papai vem cheio de alegria para sentir ele o danado fica quietinho e assim que o meu marido tira a mao ele torna a se mexer , mais ate que enfim hoje ele sentiu ele se mexer pela primeira vez e ficou todo bobo , ele deu um chute muito forte que ate doeu , eu estou com 21 semanas e 3 dias .. mil beijos para vc e seu baby

    ResponderExcluir