30 maio 2012

Atualizando!

Desculpa ter ficado tanto tempo sem vim aqui, é que ultimamente tem acontecido umas coisas muito chatas ;/
Muuuuitas brigas em casa com o Marido, é impressionante como na gestação ficamos tão sensiveis eles podiam entender isso.
Nossas brigas estão cada dia pior, e eu to sempre mal triste pelos cantos, sem vontade nenhuma de fazer nada isso ta me magoando muito. E o pior é o bebe sente isso né, eu não quero que meu anjinho sinta essas angustias já é tão ruim pra mim.
Foi por essas e outras que resolvi passar um tempo na  casa da minha Mãe que por sinal foi otimo ficamos um pouco longe um do outro, e paramos pra pensar e refletir nos erros cometidos. Só que pra piorar meus pais agora estão numa implicancia com ele, me sinto até culpada por isso acho que não devia ter botado eles nisso, mais eu sou uma pessoa que não consigo sofrer sozinha, eu tenho que desabafar com alguem!
Não estamos 100% mais ja estamos bem, resolvi voltar pra nossa casa pra podermos conversar melhor botar os pingos nos is, espero que essas nossas crises seja passageira e nada mais grave que isso ;/
E como eu disse meus pais cada vez com mais ciumes, querem que eu fique com eles e ponto, mais isso agora pra piorar a situação. Não estou muito bem com eles, mais ja ja isso tb vai passar conheço os ciumentos melhor do que ningúem! rs

Agora, vamos falar de coisas boas ... Ontem meu príncipe completou 22 semanas *-------------*
E ta cada dia mais gostoso sentir as cambalhotas dele, tirando esses problemas ta sendo a melhor fase da minha gravidez, naaaaada de enjoos, nem dores ta tudo uma maravilha! rs
Na semana que vem, vamos bater a ultra morfológica, aaaain não vejo a hora. E ja estamos começando a falar sobre do chá de bebe, começando a resolver os primeiros preparativos, o dia ja temos vai ser no dia do meu niver de 1.8 - dia 22/07. Ainda falta mt tempo, então esperar esse furacão chamado PROBLEMAS passar pra começarmos a pensar nos detalhes!

Então é isso, beeeeejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário