26 abril 2012

17 Semanas, começando o blog!


Um resuminho dessas 7 semanas!

Bom, como ja sabem comecei com o blog um pouco atrasada queria ter começado
desde o inicio assim que descobri mais por ser bastante complicado e eu não estava com
um pingo de paciencia, fui adiando .. Agora que resolvi ja estou com 17 semanas e 2 dias
então tenho que resumi essas 7 semanas em 1 post, será que eu consigo ?!
Bom vamos lá, quando eu fiz aquela ultra transvaginal com 10 semanas, descobri que tive
um sangramento que deveria ter saido mais não saiu, então eu corria risco de um aborto
porq tinha uma mancha de sangue perto do útero, o médico pediu que ficasse de repouso de
15 a 20 dias, sem pegar peso, sem estresse ou seja so poderia ficar
deitada e tomando uma tonelada de remedio. Por conta disso não pude ir a escola e perdi
minha vaga, não queria deixar de estudar logo agr no ultimo ano, mais aconteceu e eu não
ia botar a vida de um serzinho em risco, conversei com meus pais eles prometeram me ajudar
com o bebe no ano que vem pra que eu continue.
Voltando ao assunto, 15 dias depois voltei no GO ele passou outra ultra dessa vez obstetrica
que p falar a verdade foi MARAVILHOSA, e o melhor ainda foi ver que meu bebe ja estava com
54 mm cresceu bem, rs
e os batimentos muito ativo quase 145 bpm e a melhor parte é que ja estava tudo bem e eu
ja estava com 12 semaninhas ><
E a tal mancha de sangue tinha sumido, graças a Deus foram os piores 15 dias da minha vida! uffa
Depois disso as coisas melhoraram nada de grave aconteceu, só mesmo esses enjoos que estão
me matando não aguento mais, o dia todo sempre vomitando ;/

Dia 20/04/2012 2º consulta pré natal.

Ja cheguei na sala do médico, perguntando ja da pra saber o sexo ? rs
infelizmente ele não deixou porq eu tinha batido duas ultras do mes anterior, e tb
peguei uma gripe terrivel, nariz super intupido, garganta doendo graças a Deus nada
de frebre. Então ele disse que tinhamos que cuidar dessa gripe primeiro e passou mais
uns remedios p gripe e um remedio pra enjoo que p falar a verdade não ta adiantando nada.
E o mais maravilhoso de tudo foi escutar o coraçãozinho do meu bebe, batendo super forte
o Papai então o sorriso de orelha a orelha! rs
A aconteceu uma coisa bem chata tb, perdi 1kg ;/ na gravidez isso é péssimo mais não
grave ainda, perdi não porq eu quero mais porq esse enjoo ta me matando tudo que como
vomito, o GO mandou eu tomar PLASIL que é injeção mais a louca da minha mãe não quer
deixar porq ela sisma que eu tenho alergia!
Mais ja to conseguindo me alimentar bem, tb como que não se alimenta com um Marido super
chato do seu lado te obrigando a comer BETERRABA no café, no almoço e na janta! ECAAAT ..
mais eu to comendo!

Hoje 25/04/2012 os exames ficaram prontos
De acordo com oque vimos parece que estou com anemia bem pouquinho mais estou ;/
segunda tem revisão no médico, vou levar os exames p ele da uma olhadinha, espero que
esteja tudo bem.

Bom, resumi bem resumidinho essas 7 semanas a partir de agora não vão perder nada
vou ta sempre aqui contando tudo .. haha ! bjos


As duas primeiras ultras, ansiosa pra bater a proxima e saber logo o sexo! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário