25 abril 2012

A descoberta!

02/03/2012 . DESCOBERTA!

Sempre tive vontade de ser Mãe, a maioria das minhas amigas ja eram, mais sempre fui a mais cabeça
trabalhava, estudava e saia muito, todo fds! rs
Nunca achei ser mãe na adolescencia uma coisa grave, hoje é dia até que é bem comum, mais eu queria encontrar a pessoa certa, que eu sabia que ia me apoiar e me ajudar!
Então conheci meu namorado, desde do dia em que nos conhecemos eu soube que ele era o Amor da minha Vida, não tinhamos muito tempo juntos quando decidimos ser pais, mais eu sabia que eu oque sentiamos um pelo outro era Verdadeiro, então com 2 meses de namoro planejamos nosso Baby, no começo fiquei com medo de contar pra minha mãe mesmo ela sendo muito minha amiga, então fiquei doente e ela queria me levar ao médico, eu tinha que contar pois o médico poderia passar um remedio que fizesse mal pro bebe, então contei a ela que tava achando na mesma hora ela ficou toda feliz, deu um sermão na gente é claro mais quiz correr pro ginecologista pra saber, o GO passou uma transvaginal pra ter certeza logo, fiz e nada nem sinal de bebe, fiz um exame de sangue e nada também, minha familia ficou bem triste, mais enfim eu consegui botar na cabeça que não era a hora certa então resolvemos não tentar mais deixa pra ser na vontade de Deus.
Mais tinha alguma coisa em mim que não fazia eu acreditar nos exames, parecia que eu sabia que estava gravida sim, então 1 mes depois e nada da menstruação descer, comecei a sentir os seios enchados e umas cólicas, achei que podia ser 'ela' querendo vim!
Nada de vim, passei o carnaval todo passando mal, vomitando, dor de cabeça, cólica esperei passar o carnaval, resolvi fazer o teste de farmacia e tava lá um POSITIVÃO na hora subiu as duas listrinhas. rs
Contei pro meu namorado, ele parecia que ia explodir de felicidade ligou pros amigos, pra familia pra contar tudo, qnd contei pra minha mãe então só alegria.
Esperamos um tempinho e voltei no GO fiz outra ultra transvaginal, e lá estava meu bebe com 10 semanas, todo formadinho com 25 mm, e 147 batimentos cardiacos por minuto *-*

Agora estou com 17 semanas, queria começar o blog assim que descobri mais não tive tempo
mais vou recuperar o tempo perdido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário